Central de Atendimento WhatsApp para lojistas de moda

A Players School, parceira do digitalmodabasil.com.br, proporciona aos lojistas de moda e empresas de diversos setores um treinamento capaz de dinamizar o atendimento ao cliente via WhatsApp.

A utilização da maior plataforma de troca de mensagens para uma Central de Atendimento ao cliente já não é novidade. Estas Centrais de atendimento WhatsApp muito tem contribuído para aproximar as empresas dos seus consumidores, criando um atendimento mais conveniente e rápido.

Diversas áreas têm evoluído ano após ano e, a parte da comunicação não tem sido diferente. A cada momento surge uma novidade que impacta diretamente na forma que as pessoas se relacionam, o que também auxilia no relacionamento das empresas com os seus clientes. Assim, a bola da vez no setor comunicacional corporativo é a central de atendimento via WhatsApp.

Como já dito anteriormente, a utilização de uma central de atendimento via WhatsApp permite também a integração com outras tecnologias digitais para facilitar o atendimento ao cliente. Dessa forma, o sistema pode ser integrado com uma solução CRM, por exemplo, proporcionando um atendimento ainda mais personalizado.

Além disso, outro exemplo de integração possível é com um sistema ERP, que acaba contribuindo como a gestão de todas as informações do negócio. Dessa forma seria possível, por exemplo, o cliente solicitar um boleto para pagamento e receber um arquivo pdf em seu whatsapp de forma totalmente automática, ou seja, sem envolvimento humano.

E agora pronto para montar uma Central de Atendimento via WhatsApp?

Além disso, a ferramenta quando utilizada com essa finalidade consegue também auxiliar na conquista de novos negócios, contribuindo para o aumento da lucratividade da empresa.
Dessa forma, quer saber um pouco mais sobre como funciona uma central de atendimento via WhatsApp? Então, siga com a sua leitura até o final do artigo e descubra como esse processo pode transformar o atendimento de seus vendedores em sua loja.

WhatsApp como Central de Atendimento

Para compreender de fato o que é uma central de atendimento via WhatsApp, antes é preciso ter claro o que de fato é uma central de atendimento tradicional ou baseada em um PABX. Sendo assim, como o próprio nome deixa explícito, uma central de atendimento nada mais é do que um equipamento ou software que realiza distribuição das chamadas telefônicas dos clientes entre agentes disponíveis em grupos de atendimento.
Com isso, devido a possibilidade que o WhatsApp oferece de conseguir se integrar a outras tecnologias, se torna totalmente plausível fazer uso da ferramenta como central de atendimento online. Assim, saiba que se a sua empresa está procurando um método de comunicação mais econômico e eficiente que o tradicional, a central de atendimento via WhatsApp é uma excelente solução.

WhatsApp Enterprise (ou Business API)

Para quem sabe que o futuro de vendas está nas tecnologias de IA, Inteligência artificial, o WhatsApp Business API tem como objetivo atender empresas de grande porte, pois torna possível integrar o aplicativo a sistemas mais complexos que permitem: Enviar mensagens de whatsapp automatizadas, transmitir informações próprias e mensagens a partir de dados fornecidos pelo cliente em interação com chatbots

O que é possível fazer através da API do WhatsApp?

  • Integrações de chatbot complexas
  • Programar no WhatsApp atendimento automático conectando a chatbots
  • Integrações com diversos sistemas internos e outras ferramentas
  • Implementar um atendimento personalizado 
  • Uso do WhatsApp para vários vendedores ou pessoas do time de atendimento
  • Fazer atendimento via WhatsApp de forma integral
  • Implementar um verdadeiro atendimento call center via WhatsApp 

Brás
Francis Breit

Lojas de Moda Fitness Atacado- 70 marcas tops para se ganhar dinheiro.

Moda Fitness é um dos Nichos mais promissores para se ganhar dinheiro revendendo Moda em 2021 no Brasil e no Mundo. Por conta da alta demanda Lojas de Moda Fitness atacado são sucesso tanto no Instagram como Brás e no Bom Retiro. Este nicho do mercado de mercado de Moda vem conquistando novos recordes com

Leia Mais »
Uncategorized
Players

O que é o WhatsApp Marketing?

Se você ainda não entendeu o que é WhatsApp Marketing, trata-se de uma estratégia que utiliza o número WhatsApp como um canal de marketing para a venda de produtos, serviços e outras soluções. As campanhas de WhatsApp Marketing além de captar mais Leads (Topo do Funil), buscam vender mais e fidelizar clientes utilizando não só

Leia Mais »

Icommerce- IMERSÃO E EXPERIÊNCIAS DE COMPRA ONLINE DAS GERACÕES ALPHA E Z

Imersão no Futuro do Comércio Eletrônico: Experiências de Compra Online Transformadoras do Icommerce Por Erika Lang, Especialista em Vendas e Head das Américas na Journee Neste artigo vamos falar do “iCommerce” – uma abordagem comercial voltada para as gerações Alpha e Z, conhecida por proporcionar espaços virtuais ricos e experiências palpáveis, muito além da tradicional

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe Gratuitamente o E-Book de WhatsApp para Lojista e Revendedores 

 

 

Carrinho de compras
Rolar para cima