Pack Instagram minha Loja (Shopping- Sacolinha)
R$549,00
Disponível por encomenda
Uma linha de crédito para que você possa pagar em até 12x sem cartão
Dúvidas? Consulte nossa FAQ . Crédito sujeito a aprovação.
Pack Instagram minha Loja (Shopping- Sacolinha)
Neste Pack Instagram para Lojistas você recebe:
- Catálogo da minha Loja no Meta;
- Instagram Shopping configurado (até 30 produtos) na sacolinha;
- Configuração de Método de Pagamento de anuncios e recebimento de clientes diretamente pela plataforma
- Curso completo Online Instagram para Marcas e Loja.
- Gerenciador de Negócios/ Integração Instagram – Facebook -WhatsApp
Dentre os principais recursos da plataforma, destaca-se o Instagram Shopping, que permite a criação de lojas dentro da própria rede social.
Com essa funcionalidade, os empreendedores podem marcar produtos nas suas publicações, transformando o perfil da empresa em uma vitrine virtual e facilitando o processo de compra dos usuários.
Quer entender como funciona e como ativar o Instagram Shopping? Continue com a gente que vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre esse recurso!
Por que ativar o Instagram Shopping?
Mais do que uma rede social voltada para conectar as pessoas, o Instagram tem se tornado, cada vez mais, um espaço para as marcas gerarem oportunidades de vendas.
Segundo uma pesquisa do Opinion Box, 82% dos usuários seguem alguma empresa no Instagram, e 52% já usaram a plataforma para descobrir produtos ou serviços para comprar.
Aproveitando-se desse potencial para alavancar os negócios, foi criado o Instagram Shopping, um recurso que permite a venda de produtos diretamente no aplicativo, por meio da criação de uma loja dentro da rede social.
Como funciona o Instagram Shopping?
Na prática, ao ativar o Instagram Shopping em sua conta comercial, é possível colocar produtos à venda na plataforma, que são exibidos aos usuários por meio do botão “Ver loja”, disponível no perfil da empresa.
Para organizar os itens e facilitar a navegação dos clientes, é possível reunir os produtos em coleções, que são álbuns com uma determinada seleção de produtos. Você pode criar coleções para diferentes categorias, lançamentos e campanhas, por exemplo.
Na aba “Loja” do Instagram, o usuário ainda pode acessar um feed próprio com sugestões de produtos e marcas para descobrir, além de uma barra de pesquisa para buscar itens específicos do seu interesse.
Com o Instagram Shopping, o lojista também pode inserir tags para os produtos nas publicações feitas na sua conta, seja no feed, nos stories ou em anúncios pagos.
Quando o usuário clica na marcação, ele é direcionado para uma página com mais informações sobre a mercadoria, como nome, descrição, preço e outras imagens do item.
A finalização da compra fica por conta do varejista. Se você tiver um e-commerce, pode colocar um link para levar o consumidor diretamente para a página do produto no site, onde ele poderá efetuar o pedido.
Dados necessários:
- Acesso ao Perfil no Meta (Conta Facebook usuário e senha)
- Acesso a Conta no Instagram
- Para pagamento no cartão ou configuração no Google Pay acesso aos dados bancários. Possivel usar conta Paypal também
Obs: O agendamento do serviço será realizado até 2 dias úteis após a compra. Parte da configuração é realizada juntamente com o responsável. Após a implantação sugerimos mudança de senhas.
Empresa responsável: Players Multimídia School www.playersschool.com.br