Pack Instagram minha Loja (Shopping- Sacolinha)

R$549,00

Disponível por encomenda

Parcelado em 12x sem cartão com Mercado Pago

Pack Instagram minha Loja (Shopping- Sacolinha)

Neste Pack Instagram para Lojistas você recebe:

 

  • Catálogo da minha Loja no Meta;
  • Instagram Shopping configurado (até 30 produtos) na sacolinha;
  • Configuração de Método de Pagamento de anuncios e recebimento de clientes diretamente pela plataforma
  • Curso completo Online Instagram para Marcas e Loja.
  • Gerenciador de Negócios/ Integração Instagram – Facebook -WhatsApp

Dentre os principais recursos da plataforma, destaca-se o Instagram Shopping, que permite a criação de lojas dentro da própria rede social.

Com essa funcionalidade, os empreendedores podem marcar produtos nas suas publicações, transformando o perfil da empresa em uma vitrine virtual e facilitando o processo de compra dos usuários.

Quer entender como funciona e como ativar o Instagram Shopping? Continue com a gente que vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre esse recurso!

Por que ativar o Instagram Shopping?

Mais do que uma rede social voltada para conectar as pessoas, o Instagram tem se tornado, cada vez mais, um espaço para as marcas gerarem oportunidades de vendas.

Segundo uma pesquisa do Opinion Box, 82% dos usuários seguem alguma empresa no Instagram, e 52% já usaram a plataforma para descobrir produtos ou serviços para comprar.

Aproveitando-se desse potencial para alavancar os negócios, foi criado o Instagram Shopping, um recurso que permite a venda de produtos diretamente no aplicativo, por meio da criação de uma loja dentro da rede social.

Como funciona o Instagram Shopping?

Na prática, ao ativar o Instagram Shopping em sua conta comercial, é possível colocar produtos à venda na plataforma, que são exibidos aos usuários por meio do botão “Ver loja”, disponível no perfil da empresa.

Para organizar os itens e facilitar a navegação dos clientes, é possível reunir os produtos em coleções, que são álbuns com uma determinada seleção de produtos. Você pode criar coleções para diferentes categorias, lançamentos e campanhas, por exemplo.

Na aba “Loja” do Instagram, o usuário ainda pode acessar um feed próprio com sugestões de produtos e marcas para descobrir, além de uma barra de pesquisa para buscar itens específicos do seu interesse.

Com o Instagram Shopping, o lojista também pode inserir tags para os produtos nas publicações feitas na sua conta, seja no feed, nos stories ou em anúncios pagos.

Quando o usuário clica na marcação, ele é direcionado para uma página com mais informações sobre a mercadoria, como nome, descrição, preço e outras imagens do item.

A finalização da compra fica por conta do varejista. Se você tiver um e-commerce, pode colocar um link para levar o consumidor diretamente para a página do produto no site, onde ele poderá efetuar o pedido.

Dados necessários:

  • Acesso ao Perfil no Meta (Conta Facebook usuário e senha)
  • Acesso a Conta no Instagram
  • Para pagamento no cartão ou configuração no Google Pay acesso aos dados bancários. Possivel usar conta Paypal também

Obs:  O agendamento do serviço será realizado até 2 dias úteis após a compra. Parte da configuração é realizada juntamente com o responsável. Após a implantação sugerimos mudança de senhas.   

Empresa responsável: Players Multimídia School www.playersschool.com.br

 

Carrinho de compras
Rolar para cima